Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mensagem de Apoio

OI Fidalgo!

wow...q bela surpresa!
Recebi hoje as fotos e achei o maximo voce ter concorrido ao cargo.
Parabens!
Com certeza as coisas vao andar na "linha" e com bastante honestidade.
Se nosh estivessemos aih , tambem com certeza votariamos em voce.

Bj e abraco,
Ana & Angelo

Macau, 28 de Setembro de 2009

1 comentário:

Manuel Gaspar disse...

Amigo Arménio Fidalgo,
Permita-me de assim o tratar mas eu trato por amigo todos aqueles que colocam as pessoas acima dos interesses corporativos privados.
Tinha tido conhecimento da sua candidatura através de um panfleto colocado na minha caixa de correio. Desde logo fiquei seduzido pelo seu currículo. Se a sua vontade de servir for igual ao mesmo, então temos o Presidente ideal.
Cruzei-me na quinta-feira passada consigo na feira de Carcavelos e, ao falarmos, fiquei impressionado constatando que por de trás de um tão rico currículo escondia-se uma personalidade simples e humilde com um grande desejo de mudar as coisas.
Encontrámo-nos hoje diante da minha casa nos Lombos onde tive o privilégio de dialogar consigo, e mais uma vez vi que o meu amigo andava no terreno a dar o corpo ao manifesto, não hesitando a distribuir a informação da sua candidatura.
Confesso que, nos tempos que correm, não sou um simpatizante do seu partido mas que acredito em si, nas suas capacidades, na sua vontade de bem servir e sobretudo de fazer avançar as coisas para melhor. Por isso, tem todo o meu apoio para colaborar naquilo que for necessário.
Obrigado pela sua candidatura e bem haja Arménio Fidalgo
Manuel Gaspar