Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Agenda de Campanha - Legislativas e Autárquicas: Visita à Feira de Carcavelos (17 de Setembro)

No passado dia 17 de Setembro, 5.ª feira, no âmbito das eleições legislativas e autárquicas, os candidatos do Partido Socialista fizeram uma visita à feira onde tiveram a oportunidade de apresentar os programas do PS às duas eleições e escutar as pessoas.

Entre as cerca de 40 pessoas que estiveram presentes nesta iniciativa, destacam-se as presenças de Pedro Farmhouse, Pedro Pinto, Manuela Augusto, Custódia Fernandes, Umberto Pacheco, bem como da Leonor Coutinho, candidata à Câmara Municipal de Cascais, e dos Candidatos à Junta de Freguesia de Carcavelos e Parede, Arménio Fidalgo e Aníbal Campão, respectivamente.

Nesta iniciativa importa ainda sublinhar a presença do histórico do PS, José Neves, que não deixou de se querer associar a esta iniciativa manifestando o seu apoio às presentes candidaturas que o partido Socialista apresenta.

Uma vez mais a Juventude Socialista disse presente, mostrando o seu entusiasmo, o seu empenho e dedicação, não se podendo deixar de dar uma palavra de especial agradecimento ao João Rocha e à JS de Cascais.

Obrigado a todos... assim vale a pena!

A iniciativa terminou com uma visita ao Mercado Saloio de Carcavelos...

Sem comentários: