Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Agenda de Campanha: Visita à PSP de Carcavelos (21 de Setembro)

No passado dia 21 de Setembro, Leonor Coutinho e Arménio Fidalgo,acompanhados de Paulo Ferreira, Maria Augusta e João Sequeira, realizaram uma visita de trabalho à PSP de Carcavelos.

Recebidos pelo Comandante da Esquadra, Sub-Comissário Alfredo Só, os candidatos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da PSP, bem como as condições de trabalho dos agentes.

No decurso da visita os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar ao Sub-Comissário muitos dos problemas que as pessoas têm reportado à candidatura do Partido Socialista, desde o estacionamento ao sentimento de insegurança sentido por parte da população em algumas zonas da freguesia.

Segundo o Comandante da Esquadra, o actual número de efectivos assegura cabalmente a segurança de pessoas e bens da freguesia, estando previsto, no entanto, um reforço de efectivos no Concelho de Cascais. Mais informou, que não se registam casos de violência alarmantes na freguesia.

Agradecemos a forma com que todos fomos recebidos e aproveitamos para reiterar a nossa disponibilidade, aliás, já manifestada para estabelecer com a Polícia de Segurança Pública todo a colaboração possível, tornando Carcavelos uma freguesia mais Segura para Viver.

Sem comentários: