
Em política como, aliás, na vida não vale tudo, e quando não existe ética em política pouco ou nada mais nós resta.
Em abono da verdade, não posso deixar de referir que acredito que esta questão não tenha sido discutida nem levada ao conhecimento do candidato à Câmara de Cascais. No entanto, espero que a bem da ética política, o próprio António Capucho não deixe de chamar a atenção aos seus inúmeros assessores para que incidentes infelizes como este não se voltem a repetir... a bem da transparência e da democracia.
Arménio
7 comentários:
Será que uma agenda "pública" (toda a gente a pode ver no site da CMCascais) não pode ser divulgada de outro modo e por quem a conheça?
Caro Cidadão (Anónimo),
A resposta parece-me óbvia.
Naturalmente não entendo normal que uma candidatura divulgue as acções da Câmara... muitos chamariam a isso aproveitamento político.
Mas eu não iria tão longe.
Na verdade é que na nova agenda da coligação estas referências desapareceram após os reparos dos diferentes políticos. Não creio que tenha sido esquecimento.
No entanto a Comissão Nacional de Eleições poderá dizer de sua justiça, uma vez que já lhe foram apresentadas queixas sobre esta questão.
Mas deixe-me sublinhar que esta não é a minha forma de fazer política... nem certamente a de muitos outros políticos que vão do CDS-PP ao PCP, passando pelo BE e o PSD.
Caro Arménio,
efectivamente a agenda do Sr. Presidente da Camara é o resultado de obra feita! E dessa obra, visivel e sensível a todos os municipes no seu dia-a-dia, devemo-nos orgulhar! Orgulhar porque em Outubro de 2001 a maioria dos Cascalenses fez a escolha acertada para quem queria nos comandos dos destinos do Concelho onde nasceram e onde vivem!
V. Exa, comandante de marinha, sabe bem o quanto importante é a a figura de um chefe que sabe o que quer e como lá chegar!
Estou convicto que os Cascalenses irão continuar a preferir António Capucho! Não baste saber amar! É preciso mostrar que se ama!
A importância de um liderança é inquestionável... quanto à questão que estamos que estamos a debater... já acho questionável
Mas agradeço-lhe a sua opinião.
Abraço
Arménio
Que vergonha!
Não me parece que o PSD tivesse que recorrer a este tipo de expedientes...
Mas enfim
Força Arménio...
Já vi o seu cartaz estragado nos Lombos...
Estranho que seja só o seu.
Caro Arménio,
Desejo-lhe as maiores felicidades nesta luta meio desigual de meios.
Em Carcavelos, a atenção da presidente da Junta, cuja arrogância não tem limites, está nos seus queridos Lombos...
Tudo para os Lombos.
Eu Voto em si e acredite que há muitos como eu que sentem a sua candidatura como uma lufada de ar fresco.
Abraço,
Jaime Lopes
Rebelva
Força PS,
Força Comandante Arménio.
Se comparassem os currículos dos candidatos veriam como eu a diferente que o separa da actual presidente da Junta.
O Senhor tem provas dadas em cargos que essa senhora nunca teria a competência para desempenhar... além da arrogância que a caracteriza.
De onde vem o dinheiro para tanto carro, tanto brinde?
É como o investimento na sua zona dos Lombos...
Uma vergonha.
Por tudo isso e por acreditar em si que lhe dou todo o meu apoio.
Marco Pires,
Sassoeiros
Enviar um comentário