Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Agenda de Campanha: passeios em Carcavelos (dia 6 de Setembro, Domingo)

No passado Domingo, dia 6 de Setembro fizemos mais um dos nossos habituais passeios pela nossa freguesia.

Neste passeio aos Lombos (Norte e Sul), à Quinta de São Gonçalo e ao Bairro da Torre, para além de mim, estiveram presentes a Maria Augusta, o Paulo Ferreira, a Maria Teresa, o Manuel Batalha e o João Sequeira.

As nossas propostas foram bem acolhidas pelas pessoas, independentemente as opções políticas de cada um. Entendemos que, mais do que nunca, importa dar a conhecer os programas, as propostas e dar a cara por elas.

É isso que faço e que tenho feito ao longo de toda a minha vida. Apresento o meu compromisso olhos nos olhos e cumpro a minha palavra.

É esta proximidade às pessoas que faz toda a diferença no poder local. Só assim poderemos o crescente descrédito da política e dos políticos.


Sem comentários: