Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Distribuição da Primeira Brochura de Campanha (24 de Julho)

Acompanhado pelo Lopes Batalha, Gonçalo Guerra, João Esteves e Fernando Montenegro, iniciei hoje a distribuição da nossa primeira brochura de campanha, que será distribuída por nós em toda a freguesia de Carcavelos até ao fim do mês de Julho (o que implica muito trabalho).

Amanhã de manhã estarei a promover a sua distribuição no Bairro Junqueiro, em Carcavelos (onde vivo).

Nesta brochura, apresento as razões que me levam a candidatar à Presidência da Junta de Freguesia de Carcavelos e apresento em traços gerais o meu compromisso eleitoral.

Entendo ser fundamental a defesa da coesão do nosso território.
Importa assegurar o seu progreso e desenvolvimento sustentável e centrar as políticas na pessoas, promovendo o seu efectivo bem-estar.
Arménio Fidalgo

4 comentários:

Anónimo disse...

nao é a por videos de manuela ferreira leite que irá ganhar a freguesia de carcavelos, alias perderá facilmente pois trata se de uma freguesia de direita. Se a quer ganhar vá aos problemas locais e nao aos de ambito nacional.
Morador da quinta da alagoa

Anónimo disse...

Quer ganhar carcavelos? Faça um projecto turistico para a zona balnear, torne a praia um sitio com melhor ambiente, ponha policias na rua a noite (venho de comboio a noite e nao se vê ninguem na rua), melhore a oferta cultural, faça por proteger as ultimas casas de varneiro em carcavelos, faça um museu da quinta do barao juntamente com um hotel de charme, melhore os passeios (tao muito maus mesmo), e embora custe os platanos de carcavelos sao muito maus para as alergias tem que mudar isso. Reconstruçao da casa da Quinta da Alagoa, melhoramente e embelezamento dos predios da zona, revitalizar a praça do junqueiro que parece q ficou parada no tempo. Melhorar o ambiente da marginal, quando se chega de oeiras percebe se logo a diferença... Oeiras linda e carcavelos abandonada, faça esse percurso na marginal e veja as diferenças. maior interligaçao entre a parte norte e sul da linha do comboio, faltam bastantes pontes, apenas se pode passar na estaçao, esta que também está bastante mal cuidada. Atrair jovens, porque nao uns bares? Carcavelos nao tem noite nenhuma, sem ser na praia e ninguem faz a Jorge V a noite, para que? para se ser assaltado??? E outra coisa essencial, pare de construir, carcavelos ja cresceu demasiado, tem demasiados habitantes ha uma saturaçao do solo, o que nao precisamos é de mais construçao ainda, temos é que apostar na reabilitaçao, a rebelva está uma desgraça. Se conseguisse fazer voltar o vinho de carcavelos para a freguesia era perfeito, a praia e o vinho devem ser as duas apostas para o nome de Carcavelos ser reconhecido nacional e internacionalmente! Carcavelos precisa de se cuidar e de melhorar bastante, nao sou Socialista, sou Democrata Critao mas deixo lhe aqui umas ideias que espero que aproveite.

Anónimo disse...

Caro Arménio,
Recebi o seu folheto.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido e pelas propostas apresentadas.
Conte com o meu apoio e voto.
Jorge Sousa
Rebelva

Anónimo disse...

Força Arménio,
Isso é que é trabalhar.
Espero que o esforço seja compensado