Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

domingo, 5 de julho de 2009

Agenda de Campanha: Comemorações do 98º aniversário da Associação Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana (4 de Julho)

No passado Sábado, dia 4 de Julho, estive presente com o Paulo Ferreira, João Esteves e Lopes Batalha nas comemorações do 98.º aniversário da Associação Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

No decurso das comemorações, em que estiveram presentes inúmeras entidades oficiais, foram entregues medalhas honoríficas, tendo o Presidente da Câmara de Cascais anunciado estar em curso o lançamento do projecto de construção do novo quartel da corporação, tendo em vista as vantagens de uma localização mais equidistante entre as duas freguesias e que se situará em terreno próximo da variante à Estrada nacional 6-7, estando o respectivo alvará de construção em discussão até ao final do corrente mês.

Sei bem da importância e a urgência desta obra. Contudo, esta, como muitas outras obras em Cascais (e não só) tendem a ganhar maior celeridade em períodos eleitorais... esperemos que o executivo camarário mantenha a preocupação com esta questão para lá de Outubro... a bem de todos nós!

Até breve,
Arménio

Sem comentários: