Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mensagem de Apoio: Manuel Gaspar (Lombos)

Amigo Arménio Fidalgo,
Permita-me de assim o tratar mas eu trato por amigo todos aqueles que colocam as pessoas acima dos interesses corporativos privados.
Tinha tido conhecimento da sua candidatura através de um panfleto colocado na minha caixa de correio. Desde logo fiquei seduzido pelo seu currículo. Se a sua vontade de servir for igual ao mesmo, então temos o Presidente ideal.
Cruzei-me na quinta-feira passada consigo na feira de Carcavelos e, ao falarmos, fiquei impressionado constatando que por de trás de um tão rico currículo escondia-se uma personalidade simples e humilde com um grande desejo de mudar as coisas.
Encontrámo-nos hoje diante da minha casa nos Lombos onde tive o privilégio de dialogar consigo, e mais uma vez vi que o meu amigo andava no terreno a dar o corpo ao manifesto, não hesitando a distribuir a informação da sua candidatura.
Confesso que, nos tempos que correm, não sou um simpatizante do seu partido mas que acredito em si, nas suas capacidades, na sua vontade de bem servir e sobretudo de fazer avançar as coisas para melhor. Por isso, tem todo o meu apoio para colaborar naquilo que for necessário.

Obrigado pela sua candidatura e bem haja Arménio Fidalgo
Manuel Gaspar
1 de Outubro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Comandante Arménio,
Pela primeira vez em muito tempo vejo a coligação com receio de uma candidatura.
A prepotência da Presidente da Junta, as suas atenções apenas aos Lombos, onde reside, é ombreada pela arrogãncia dos seus membros.
Permita-me destacar a excepção daquela forma de estar... refiro-me ao senhor Magalhães que é um Homem que se preocupa com os demais.
Dei-me ao trabalho de ver o vídeo da candidatura da actual presidente no site da coligação e é no mínimo rídiculo... muito abana a cabeça a senhora!
Espero que muitos o vejam... fica a sugestão www.vivacascais.net
Espero que a sua candidatura seja a surpresa destas eleições.
O senhor bem o merece.
O meu voto já lhe decidi confiar... espero que esteja á altura da minha confiança, porque caso assim não seja, terei a oportunidade de o manifestar pessoalmente.
João Santos