Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

sábado, 27 de junho de 2009

Leonor Coutinho apresentou a sua candidatura a Cascais

No passado dia 23 de Junho, a Deputada do Partido Socialista Leonor Coutinho apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Cascais.

Perante perto de uma centena e meia de pessoas, a nossa candidata, Leonor Coutinho, traçou três importantes eixos em que centra a sua candidatura - Turismo, Saúde e Desporto. No entanto, sublinhou que a prioridade continua a estar na melhoraria da qualidade de vida das pessoas, pelo que dedicará especial atenção aos transportes, à habitação, ao urbanismo, à reabilitação, à solidariedade e ao equilíbrio com o interior.

Nesta sessão pública, que decorreu às 18h00 na Casa da Guia, estiveram presentes João Proença (candidato à Assembleia Municipal), João Cravinho (mandatário da campanha), Jorge Coelho, Carlos Monjardino, os Secretários de Estado João Tiago Silveira, Eduardo Cabrita e Paulo Campos, os Deputados Marcos Sá, João Serrano, Umberto Pacheco entre muitas outras "figuras" do Partido Socialista nacional e de Cascais.

O nosso camarada e amigo Ferro Rodrigues, não tendo podido estar presente deixou uma mensagem que foi lida na apresentação da candidatura.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Leonor Coutinho,
Parabéns pela candidatura.
Rui Jorge Sousa
Lombos Sul

Joana Martins disse...

Parabéns Dr.ª Leonor Coutinho.
Já é tempo de ver uma mulher competente a dirigir os destinos de Cascais.
Saudações,
Joana Martins