Carcavelos 2009 - Arménio Fidalgo

domingo, 30 de agosto de 2009

Diário de Campanha: Visita a Sassoeiros (29 e 30 de Agosto)

Nos passados dias 29 e 30 de Agosto estivemos em Sassoeiros a distribuir a nossa primeira brochura de candidatura à Junta de Freguesia de Carcavelos, onde aproveito para fazer uma breve apresentação e falar um pouco da minha experiência profissional.

Este primeiro documento informativo, onde apresentamos o nosso compromisso eleitoral para Carcavelos, foi já distribuído por toda a nossa freguesia.

Durante a sua distribuição, em que estive sempre presente, tive a oportunidade de ouvir de viva voz os desejos, as apirações, as queixas e as propostas dos residentes em Carcavelos.

Mais do que nunca, importa defender o nosso território, assegurando o seu progressivo e promovendo o bem-estar dos cidadãos. Por isso defenderemos de forma intransigente o "pulmão verde" que corre a longo da Ribeira de Sassoeiros contra a actual pressão de edificação neste local.

Este é apenas o início de um trabalho que queremos levar a cabo ao longo dos próximos quatro anos. Estarei sempre presente e ao lado dos nossos cidadãos, colocando a Junta de Freguesia de Carcavelos ao serviço efectivo da sua população.

Obrigado a todos pelo acolhimento e as palavras amigas com que me trataram!
Arménio,
Domingo, 30 de Agosto de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Força camarada. Nós vamos ganhar. Com a nossa vontade e empenhamento também ganharemos Oeiras.